eu to ficando velho…eu to ficando louco

eu to ficando velho...eu to ficando louco

“discurso..discurso….discurso ♪

– então, eu quero agr….

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

parô, deixa o cara falar…

Sou muito suspeito pra falar de mim. E não tenho muito o que falar. Vou falar o que? Posso dizer um pouco o que foi o ano que passou….

Foi um ano desafiador, não sou de prometer nada, nem de colocar no papel projetos e metas que preciso alcançar, mas percebi que estava precisando de emoção na minha vida. Saí do eixo, me permitir a aprender. Não estou falando (só) da sala de aula, mas dos corredores da escola, dos corredores da vida. Me permitir a ficar calado, perceber um pouco o que passava ao meu redor, o que fizeram de mim e o que estou fazendo com o que fizeram de mim. Conheci gente nova, lugares novos, sabores novos.

Foi um ano que cuidei mais de mim, não sei se “cuidei” é a palavra certa, mas conversei bem mais comigo, me sentei na cadeira para me dar broncas, fiz um monte de perguntas, foram tantas que em alguns momentos ficava com raiva de mim mesmo. E foi bom. Foi bom para perceber que a vida não é tudo aquilo que eu quero que ela seja, que ela não tem que ser e não vai ser do jeito que eu quero que seja. Também para perceber que não devo criar nenhum ideal de mim mesmo para me sentir melhor. Quero que o ano que se inicia venha ser de mais aprendizado e de aventuras, como fazer trilha em mata fechada e sair igual um louco desvairado para chegar no local da prova antes do portão se fechar.

Deixe uma Resposta

